ESPM lança plataforma de networking exclusiva baseada no matchmaking de competências profissionais
Pensando na importância da construção de comunidades para o desenvolvimento acadêmico, a ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, anuncia o ESPM Lifelong, um aplicativo intuitivo e exclusivo de networking da comunidade ESPM baseado no matchmaking de competências profissionais. Inserido na plataforma Aca.so, trata-se de uma iniciativa para conectar estudantes, ex-estudantes e professores da instituição em um ambiente exclusivo de conexão, que oferece mentorias ilimitadas, rodas de conversa, fóruns e outras funcionalidades que favorecem o autodesenvolvimento pessoal e profissional.
“O ESPM Lifelong é como uma rede social para facilitar o networking qualificado e desenvolvimento pessoal com profissionais de alto impacto”, diz Caio Bianchi, gerente de Educação Continuada da ESPM.
Segundo Leonardo Oliveira, estudante do MBA Executivo em Marketing da ESPM, as rodas de conversa são importantes para entender e conhecer outras experiências. “Gosto muito desses encontros mais informais e livres em que podemos conversar e aprender com as experiências dos outros”, diz.
Após o lançamento, o ESPM Lifelong recebeu 600 inscritos e na primeira semana houve 18 mentorias, cinco novos mentores, quatro solicitações de estudantes sobre carreira e 30 inscrições nas rodas de conversa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca