EMIS é nova associada da Aberje
A EMIS, parte do Grupo ISI Emerging Markets Group, nasceu na Polônia em 1994, fruto da insatisfação de um graduado da Harvard Business School com a escassez de informações durante suas pesquisas, primeiro como bolsista Fulbright e depois como analista da KPMG no Leste Europeu.
Em 30 anos expandiram sua cobertura para mercados globais, cumprindo o compromisso de ser a melhor fonte de inteligência para os mercados com o crescimento mais rápido do mundo.
Hoje buscam ser reconhecidos como a melhor plataforma de inteligência de mercado impulsionada por IA, projetada para otimizar decisões estratégicas.
Suas soluções trazem insights com base nas melhores fontes do mundo e conta com inteligência artificial para otimizar o acesso às informações corretas e seguras com foco em tomar decisões de sucesso, independentemente de seu setor de mercado ou região.
Além disso, oferecem ferramentas que otimizam e aceleram o fluxo de trabalho de profissionais de Inteligência de Mercado, Marketing e Vendas, Hubs de Conhecimento, Crédito e Risco, M&A e Investimentos e até mesmo Pesquisas Acadêmicas.
Com mais de 20 escritórios ao redor do mundo, a área de comunicação conta com Gerentes de Marketing em cada região.
No Brasil, Felipe Forti, Gerente Regional, é responsável pelas estratégias de marketing em diferentes frentes como geração de demanda, eventos, comunicação, marketing digital e branding.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
- Newsletter Fake Alert de abril discute PL das fake news, pesquisa sobre disseminação de notícias falsas e outros temas
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Diretor executivo da Aberje participa de aula magna na ECA USP
- Aberje e Ideal apresentam report Web Summit Rio
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e Democracia