Deloitte convida empresariado brasileiro para pesquisa sobre estratégias de negócios e expectativas sobre cenário econômico em 2023
A Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, anuncia abertura do período de coleta de respostas para a pesquisa “Agenda 2023 – Estratégias e perspectivas”, que tem como objetivo levantar as estratégias e iniciativas previstas pelas organizações em relação a investimentos, capital humano, adoção de tecnologias e práticas de responsabilidade ambiental, bem como a avaliação do cenário econômico do Brasil e seu impacto sobre os negócios.
Os temas abordados pela pesquisa são: estratégias, investimentos e iniciativas de captação de recursos; expectativa para as vendas e para o quadro de funcionários; iniciativas de pesquisa, desenvolvimento e relacionamento com o ecossistema de inovação; adoção de tecnologias (cloud, inteligência artificial, segurança cibernética e blockchain, entre outros); ações de responsabilidade ambiental adotadas e previstas; e avaliação e perspectivas sobre o cenário econômico do Brasil e seu impacto sobre os negócios.
Os executivos interessados poderão participar por meio de questionário online, entre 16 de janeiro e 6 de fevereiro. Os respondentes receberão o relatório digital com a íntegra da pesquisa para download e serão convidados a participar de webinar da Deloitte para apresentação dos resultados. Todas as informações e dados pessoais fornecidos pelos participantes a serão coletados e tratados apenas pela área de Pesquisa da Deloitte, sem divulgação de informação que identifique cada respondente.
Serviço
Pesquisa “Agenda 2023 – Estratégias e Perspectivas” | Período de campo
De 16 de janeiro a 06 de fevereiro de 2023
Link para o questionário
https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/Agenda2023/Imprensa.htm
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca