Daniela Sartorato é a nova gerente de marca e relacionamento com o cliente da Vedacit
Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit conta com uma nova gerente de Marca e Relacionamento com o Cliente: Daniela Sartorato assume a área após cinco anos como gerente de Trade Marketing da empresa.
Com passagens pelo Grupo Schincariol e Kirin, Daniela foi responsável por estruturar a área de Trade Marketing da Vedacit. Com mais de 14 anos de experiência em projetos de trade marketing e desenvolvimento de vendas, é formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de especialização em Trade Marketing, também pela FGV.
Em seu novo cargo está à frente das ações de Relações Públicas, Marketing Digital, Patrocínios e Relacionamento com o Consumidor. “Tive a satisfação de ser reconhecida em uma empresa com 87 anos de tradição, que valoriza as pessoas em primeiro lugar, se preocupa com a equidade e promove oportunidades em todas as áreas. Seguimos todos juntos trabalhando na construção de uma economia mais humana, com uma produção responsável, buscando criar um impacto ambiental positivo”, ressalta Daniela.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca