Curso inédito de comunicação para atletas é oferecido pela Escola Aberje de Comunicação
O desenvolvimento das habilidades em comunicação é um grande diferencial para a construção e posicionamento de uma marca. Atletas podem ser marcas – e atrair marcas patrocinadoras – na medida que aprendem a se posicionar de maneira efetiva criando mensagens de influência e engajadoras, relevantes a sua comunidade. É preciso saber como se comunicar com empresas parceiras e com o público em suas redes sociais.
Mas, o que postar? Que tipo de linguagem utilizar? Essas e muitas outras dúvidas são esclarecidas no curso Segredos de Comunicação para Atletas com a palestrante e consultora Sheylli Caleffi, professora da Escola Aberje de Comunicação.
O curso é online e especialmente destinado a atletas, candidatas e candidatos a atletas profissionais e familiares, que queiram se aprofundar em técnicas de comunicação assertiva, em construção de posicionamento nas redes sociais e desejem aprender formas de se relacionar no mundo digital de maneira efetiva, criativa e frutífera para atrair patrocinadores e fechar contratos.
Confira algumas dicas no vídeo com a instrutora: https://www.youtube.com/watch?v=5IMJ2YN5u7A
Curso Segredos de Comunicação para Atletas
Datas: 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho
Horário: das 19h às 21h
Instrutora: Sheylli Caleffi
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Vedacit associa-se à Aberje
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca