Conheça os Comunicadores do Ano 2018 e vote
Todo ano, o Prêmio Aberje elege os Comunicadores do Ano, uma homenagem concedida a dez profissionais que se destacaram ao longo do ano no exercício de suas funções dentro e fora das organizações a que pertencem. Eles são eleitos a partir de recomendações e indicações dos membros do Conselho Deliberativo e Consultivo da entidade, baseados em um rigoroso levantamento feito pelo nosso Centro de Memória e Referência. Em seguida, as indicações e o levantamento são analisados, sintetizados e validados pela Direção da Aberje.
Os dez eleitos já estão laureados com o troféu Comunicador do Ano. Agora eles concorrem à votação popular, que irá escolher, entre os dez, o Comunicador do Ano pela Audiência Aberje. Você já pode votar! O nome do comunicador mais votado será revelado na cerimônia final, que acontece no dia 26 de novembro a partir das 19hs na Casa Bisutti, na Vila Olímpia, em São Paulo.
Os ingressos para a festa podem ser adquiridos no site do Prêmio.
No mesmo dia, também serão conhecido os seguintes destaques: Trajetória em Comunicação, Educador do Ano e Mídias do Ano. Além, é claro, dos vencedores nacionais de cada categoria do Prêmio Aberje 2018.
A votação ficará aberta até às 23h59 do dia 25/11. Clique no nome para escolher seu candidato.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais