Panorama sobre Ética e Transparência nas Organizações: contexto, conceito, estratégias e práticas comunicacionais
A pesquisa buscou investigar se a preocupação e o investimento em gestão e comunicação ligados a ética, compliance e governança corporativa são pontos orgânicos na estratégia de negócios e de relacionamento ou estão condicionados ao clima de investigação em andamento no Brasil. Ao mesmo tempo, buscou traçar um panorama de abrangências e responsabilidades e a detectar a relevância das interfaces comunicacionais neste espectro.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca