BR Mania e Coca-Cola realizam ativações conjuntas de Natal nos Postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras, e a Coca-Cola promoveram, ao longo do mês de dezembro, uma série de ativações conjuntas de Natal voltadas à experiência do consumidor nos pontos de venda. As ações incluíram eventos presenciais, ambientações temáticas e ofertas integradas ao programa de fidelidade Petrobras Premmia. A Coca-Cola e a Petrobras são associadas à Aberje.
A programação teve início no dia 1º de dezembro com o evento “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, que contou com a passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e uma parada no Posto Agora 40 Anos. No local, mascotes da BR Mania receberam caminhoneiros com kits contendo panetone e produtos da marca Coca-Cola.
Como parte das ativações, cinco lojas da BR Mania receberam ambientação temática com portal exclusivo da Coca-Cola e espaço destinado à interação e registros fotográficos. As ações ocorreram no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro.
A parceria também incluiu uma oferta especial de Natal, com a combinação de Panetone BR Mania e Coca-Cola 2 litros, disponibilizada no ciclo de ofertas do aplicativo Petrobras Premmia. “Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de Marketing e Experiência do Cliente da Vibra.
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Por que o “rage bait” é uma cilada corporativaThaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
Destaques
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2025 avalia desafios do setor em meio a polarização e pressões no orçamento
- Conselho Deliberativo da Aberje elege novos membros
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
Notícias do Mercado
- Ajinomoto do Brasil inicia nova fase de campanha corporativa
- TIM anuncia plataforma proprietária de creators
- BR Mania e Coca-Cola realizam ativações conjuntas de Natal nos Postos Petrobras

































