Arena de Ideias recebe Paulo Nassar em episódio sobre tendências de comunicação em 2023
O próximo episódio da próxima semana do Arena de Ideias acontece na próxima quinta (23) e vai trazer as tendências de comunicação para 2023, abordando temas como a influência da Inteligência Artificial no mercado de trabalho e nos negócios, assim como a importância da reputação e dos relacionamentos para as empresas.
Patrícia Marins vai receber o diretor-presidente da Aberje, Paulo Nassar, e a consultora da agência, Miriam Moura, para falar sobre as tendências de relações públicas, comunicação e economia criativa.
A Oficina Consultoria lançou em janeiro um Guia Oficina Trends 2023, um e-book que, entre outros temas, destaca como macrotendência a Inteligência Artificial por demanda e baseada em dados, que vai abrir novas fronteiras tecnológicas, a exemplo de ferramentas como o Chat GPT.
Além da novidade tecnológica, a Consultoria aponta a importância de uma visão de mundo pluridiversa, em que se exige equidade nas relações, conveniência no consumo, protagonismo das pautas sociais, compreensão sobre novas identidades virtuais e a sustentabilidade.
O Arena de Ideias acontece quinzenalmente, ao vivo, nos canais da Oficina Consultoria no YouTube, Linkedin. Nesta quinta (23), começará às 09h30.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca