PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
04 de maio de 2022

Aberje Trends 2022 retoma formato presencial nos dias 22 e 23 de junho

Evento reunirá lideranças que estão transformando a comunicação empresarial e os negócios no país
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Evento reunirá lideranças que estão transformando a comunicação empresarial e os negócios no país

Com o tema “As Grandes Tendências da Comunicação Corporativa na Era do Metaverso”, o Aberje Trends retoma o formato presencial nos dias 22 e 23 de junho, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, para apresentar e debater as principais tendências da comunicação em um mundo transformado não só pela pandemia do Covid-19, mas por diversos avanços digitais pelos quais a área passou neste período histórico. Destas inovações, o metaverso aparece como uma das principais, e merecerá um grande espaço de debate no Aberje Trends. O que é esse novo universo e como a comunicação se encaixa nele? O evento conta com os patrocínios da Bayer, Engie, Gerdau, LexisNexis e apoio da Apsen Farmacêutica, Sabesp, e media partner do Estadão.

Para debater esse novo cenário, o Aberje Trends vai reunir algumas das mais destacadas lideranças que estão transformando a comunicação empresarial e os negócios no Brasil. Eles apresentarão cases e discutirão as principais tendências do universo (e do metaverso) dos negócios.

Programação do Aberje Trends

Dia 22/06:

  • Megatendências (não-óbvias) da comunicação;
  • A Comunicação Interna e o conflito geracional: novos comunicadores para novas plataformas;
  • Relações institucionais na era das megacrises.

Dia 23/06:

  • Relações institucionais na era das megacrises;
  • Governança Corporativa, diversidade e transparência;
  • Memória empresarial e mundo digital. Como as organizações preservam sua cultura na era das mudanças.

Confira a programação completa no site e garanta a sua inscrição. As vagas são limitadas à capacidade do auditório.

Warm Up do Aberje Trends

Para esquentar o tema de tendências do Aberje Trends, o Warm Up do evento vai receber, no dia 02 de junho, executivos de Portugal e dos Estados Unidos, que apresentarão cases de comunicação corporativa destes países. Em seguida, será conduzido um debate para discutir o que é comum para o setor da comunicação internacional e o que esbarra em questões culturais e políticas de cada país.

O Warm Up é gratuito e será realizado no formato online, das 10h às 12h. Para se inscrever, basta acessar aqui.

Aberje Trends 2022

Data: 22 e 23 de junho
Horário: das 8 às 18h30
Local: Instituto Tomie Ohtake
Endereço: Rua Coropés, 88 – auditório 3º andar – Pinheiros – SP
Inscrição: aqui

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.