Tendências globais da comunicação: o que funciona dentro e fora do Brasil

< Voltar
Thumb-Warm-up (1)

Evento Online

  • Sobre
  • Programação
  • Palestrantes

Sobre

Para esquentar o tema de tendências do Aberje Trends, iremos receber executivos de Portugal e Estados Unidos que apresentarão cases de comunicação corporativa destes países. Em seguida, será conduzido um debate para discutir o que é comum para o setor da comunicação internacional e o que esbarra em questões culturais e políticas de cada país.

 

Programação

10:00

Abertura

10:10

Abertura APCE

10:20

Tendências da comunicação na Europa e nos EUA

  • Marc Tawil

    Instrutor Oficial do LinkedIn Learning

  • Mediador: Francisco Bosco

    Mediador: Francisco Bosco

12:00

Encerramento

Palestrantes

  • Francisco Bosco

    Ensaísta

    Ensaísta, doutor em teoria da literatura pela UFRJ, autor dos livros A vítima tem sempre razão?, Orfeu de bicicleta: um pai no século XXI, Alta ajuda, E livre seja este infortúnio, Banalogias, entre outros. Foi colunista do jornal O Globo, entre 2010 e 2015. Foi presidente da FUNARTE (Fundação Nacional das Artes) entre 2015 e 2016. Fundou e coordenou a rádio Batuta, do Instituto Moreira Salles, uma rádio digital especializada em música brasileira antiga. É letrista de música popular. Atualmente participa do programa Papo de segunda, no canal de TV GNT.  Atualmente, Francisco, que acaba de lançar seu mais novo livro “O Diálogo Possível”, pela Editora Todavia, está atendendo a uma série de compromissos para divulgá-lo.

  • Marc Tawil

    Instrutor Oficial do LinkedIn Learning

    É estrategista de Comunicação, Nº 1 LinkedIn Top Voices e três vezes TEDxSpeaker. Colunista semanal de Época Negócios e podcaster da Jovem Pan desde 2019, é Master Expert (curador) na HSM University e Instrutor Oficial do LinkedIn Learning, com mais de 5.000 alunos treinados. Em suas palestras, aborda temas como Futuro do Trabalho, Futuro da Comunicação, Web3, Posicionamento Digital, Evolução das Marcas e Sociedade 5.0. Em 2023 publica pela editora HarperCollins Brasil o livro “Seja Sua Própria Marca”.