Aberje entrega prêmio internacional em congresso nos Estados Unidos

Entre os dias 7 e 9 de março, acontece a 27ª edição da Conferência Internacional de Pesquisadores de Relações Públicas (IPRRC, na sigla em inglês), em Orlando, nos Estados Unidos. A Aberje estará presente, representada por seu Gerente de Relações Institucionais e Internacionais, Victor Pereira. Além de anunciar o projeto vencedor do International Aberje Award, durante a conferência produzirá conteúdos para o portal e redes sociais da associação.
Desde 2009, a Aberje reconhece e premia estudos acadêmicos de pesquisadores estrangeiros que estejam relacionados à comunicação e relações públicas no Brasil e na América Latina, concedendo o International Aberje Award.
O processo de seleção para as pesquisas premiadas conta com a avaliação board de Diretores do IPRRC, composto de acadêmicos de diferentes partes do mundo.
No ano passado, os autores Pablo Miño, da Boston University, e Joseph Czabovsky, da University of North Carolina at Chapel Hill, foram os vencedores com o estudo denominado “Aplicando a Tipologia de Públicos Susceptíveis à Desinformação ao Nation Branding: percepções dos países latino-americanos moldadas pelas visões dos americanos sobre questões de imigração”.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa