Cemig SIM: vencedora em Consumidor/Cliente do Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje
O Portal Aberje vem destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
A Cemig SIM, foi vencedora com o case Comunicação com o Consumidor/Cliente. Com o projeto “Leve o Sol para Sua Casa”, a SIM espalhou, de surpresa, durante uma madrugada, 365 girassóis por Belo Horizonte e pela vizinha Nova Lima. Os moradores aprovaram efusivamente a inédita iniciativa, e sobraram comentários favoráveis nas mídias sociais. As matérias divulgadas na imprensa superaram as metas estabelecidas e atraíram novos clientes.
“Vencer o prêmio nacional da Aberje mostra o foco da SIM em inovar nas ações de comunicação e marketing e em revolucionar o mercado de energia. Estamos muito felizes com esta conquista”, disse Lucas Souto, gerente de Marketing, Cultura e Sucesso do Cliente.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=_x6eBG8vSTk&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=11
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?