SulAmérica: vencedora na categoria Marca no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje
O Portal Aberje segue destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
O case Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica, realizado juntamente com a agência Rede Comunicação de Resultados, levou a companhia a vencer na categoria Marca. O plano é mostrar a clientes, parceiros e potenciais investidores que a marca está 100% voltada à jornada de saúde dos clientes, e não mais em danos e proteção de bens materiais. “Direcionamos nosso portfólio para a proteção de pessoas”, diz o CEO Ricardo Bottas.
Segundo Bottas, o desafio de reposicionar a companhia e direcionar esse novo olhar para pessoas fez com que ela entendesse e encontrasse seu verdadeiro papel na vida dos clientes: deixar de ser apenas uma seguradora de casa, carro ou moto para se tornar uma gestora que oferece soluções integradas de cuidados com a vida.
Leia mais aqui.
Assista ao vídeo da SulAmérica
https://www.youtube.com/watch?v=GUVkBJtKsZg&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=14
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca