Em parceria com a ISA CTEEP, teatro móvel do Emcena Brasil chega em Mirassol, interior de São Paulo

Teatro, sessões de cinema, circo e outras atividades recreativas compõem a programação do evento, para o público infantil e adulto

Realizado pela Companhia Abareteatro, em parceria com a ISA CTEEP, maior transmissora privada de energia elétrica do País, o teatro móvel do Emcena Brasil chega em Mirassol, interior de São Paulo, nos dias 26 e 27 de Março das 15h às 21h, com entrada gratuita na Praça Dr. Anísio J. Moreira. Durante todos os finais de semana de abril, a atração segue por outras cidades do Estado, como Cubatão, Amparo, Itapecerica da Serra e Cesário Lange.
O projeto, que transformou contêineres adaptados em palco, conta com o talento de uma equipe de 30 artistas e técnicos, que garantirão ao público dois dias de lazer, imersão na cultura popular e valorização dos artistas nacionais, por meio de apresentações de teatro, sessões de cinema, atividades recreativas, espetáculos de circo e mamulengo, típico fantoche do Nordeste.
“Apoiar projetos como o do Emcena Brasil, que estimulam o senso de cidadania e o protagonismo jovem, é uma forma de afirmar nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico e integrar as ações da agenda ambiental, social e de governança (ESG) da companhia”, afirma Ana Carolina David, gerente de comunicação e sustentabilidade da ISA CTEEP.
Abaixo, confira a programação completa em Mirassol:
Serviço
Emcena Brasil – Um show de cultura pertinho de você
Mirassol
Data: 26 e 27 de março de 2022
Local: Praça Dr. Anísio J. Moreira – Centro, Mirassol – SP
Horário: das 15h às 21h
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Cubatão
Data: 2 e 3 de abril de 2022
Local: Praça Independência – Casqueiro. Cubatão – SP
Horário: das 15h às 21h
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Amparo
Data: 9 e 10 de abril de 2022
Local: Praça Pádua Salles – Centro, Amparo – SP
Horário: das 15h às 21h
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Itapecerica da Serra
Data: 16 e 17 de abril de 2022
Local: Centro Educacional Poliesportivo Antonio Baldusco – Olaria, Itapecerica da Serra – SP
Horário: das 15h às 21h
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Cesário Lange
Data: 9 e 10 de abril de 2022
Local: Praça Cláudio Trevisan – Cesário Lange, SP
Horário: das 15h às 21h
Entrada: gratuita
Classificação: livre
ARTIGOS E COLUNAS
Rizzo Miranda Da eleição ao LinkedIn: por que a autenticidade virou critérioMarcio Cavalieri Entre o impulso e a reputaçãoElizeo Karkoski A empresa que se declara e a empresa que se vive
Destaques
- Gestão da reputação exige participação de lideranças e integração entre áreas
- Capítulo Nordeste da Aberje e Supera Comunicação conectam pesquisa e prática em debate sobre reputação
- Capítulos Aberje conectam experiências regionais à construção da comunicação empresarial
Notícias do Mercado
- Accor lança ibis unlocked e conecta comunicação à inclusão profissional de jovens
- Grupo In Press lança Bloom PR para atender negócios em expansão
- P3K promove Daniela Nunes a coordenadora de Comunicação
































