Rodrigo Ferrari é novo diretor de Consumo e Entretenimento da Ágora
Com mais de duas décadas de atuação em Comunicação Corporativa, Rodrigo Ferrari acaba de integrar o time da Ágora como o novo Diretor de Consumo e Entretenimento.
“Este é um desafio proporcional à infinidade de possibilidades de conduzir um trabalho estratégico e ímpar. Fiquei muito satisfeito em receber este convite para me unir ao time e trabalhar para fazer com que os diferenciais da Ágora conquistem ainda mais espaço neste mercado tão dinâmico como o nosso”, declara Rodrigo.
Bacharel em Jornalismo e pós-graduado em Marketing pela Faculdade Cásper Líbero, Rodrigo possui cursos em Liderança, Comunicação Institucional e Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Durante sua carreira, atuou em marcas multinacionais como Turner Broadcasting Systems, Cartoon Network e Nestlé, e nacionais como Vale, O Boticário, Assaí Atacadista e Gomes da Costa. O profissional acumula passagens pela BCW Brasil (a qual acaba de deixar para juntar-se ao time da Ágora), CDN, Hill & Knowlton, entre outros.
A Ágora, que faz parte do ecossistema Untold_, é uma agência de consultoria regional de assuntos públicos e comunicação estratégica, dedicada a ajudar as empresas a prosperarem em um mundo complexo. A partir de seus escritórios em Miami, Bogotá, Medellín, Cidade do México, São Paulo, Lima e Buenos Aires, trabalha com seus clientes sempre adotando o formato mais adequado às suas necessidades.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto