18 de janeiro de 2022

Suzano anuncia Marcos Assumpção como novo Diretor de Finanças Corporativa

Executivo acompanha há mais de dez anos a indústria de papel e celulose 

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, terá Marcos Assumpção como o novo Diretor de Finanças Corporativas da companhia. O executivo já atuou em empresas como MerrillLynch, Bank of America e mais recentemente no Itaú BBA, onde ocupava há mais de 12 anos posições como Estrategista-chefe de Renda Variável e chefe da área de Research.

Desde 2004, Marcos Assumpção é especialista na análise de empresas do setor de papel e celulose, aço e mineração. Formado pela Universidade Federal de Brasília, o executivo conta também com MBA executivo pela Coppead (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

A partir do dia 17 de janeiro, Marcos atuará ao lado de Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças, Relações com Investidores e Jurídico da Suzano. Julio Ramundo, que ocupava o cargo de Diretor de Finanças Corporativas, assume a posição de Diretor de Negócios de Carbono e Corporate Venture, com reporte a Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Bionegócios, Estratégia, Comunicação, TI e Digital.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *