Cortex promove meetup para tratar do uso de dados em ações de Marketing e Comunicação
O encontro, online e gratuito, acontece no dia 18 de janeiro. Especialistas mostrarão como utilizar as inúmeras fontes de dados disponíveis para um posicionamento de marca assertivo.
A revolução data driven já é uma realidade que impacta diferentes áreas de negócios e o marketing e a comunicação não ficam de fora. Se antes o feeling e a experiência eram suficientes, agora temos disponíveis uma infinidade de dados que, se trabalhados corretamente, elevam o posicionamento de marca a outro patamar.
Muitas companhias e profissionais da área, no entanto, não sabem como dar o primeiro passo para viabilizar esse tipo de ação. Não conhecem as ferramentas e ainda não possuem uma cultura guiada por dados.
Pensando nisso, a Cortex vai promover, gratuitamente, no dia 18 de janeiro, um bate-papo entre Claudio Bruno, Innovation & Offering Evangelist Director da Cortex e Suzana Wester, Diretora de Insights e Inovação da FleishmanHillard, com mediação de Otávio Ventura, Sênior Product Manager na Cortex, com o tema “Posicionamento da Marca com dados: use o Big Data para ações de Marketing e Comunicação”.
No encontro, os convidados mostrarão como usar as inúmeras fontes de dados que temos disponíveis hoje para traçar um planejamento de posicionamento de marca para os diferentes tipos de empresa. As inscrições para o meetup já estão abertas.
Convidados
Claudio Bruno – Innovation & Offering Evangelist Director da Cortex
Suzana Wester – Diretora de Insights e Inovação da FleishmanHillard
Otávio Ventura – Sênior Product Manager na Cortex
Meetup ao vivo – “Posicionamento da Marca com dados: use o Big Data para ações de Marketing e Comunicação”
Data: 18 de janeiro
Hora: 09h
Plataforma: Zoom
Inscrições neste link.
O link da sala do evento será enviado por e-mail
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca