Lab de Comunicação para Mobilidade debate políticas públicas e eletrificação no dia 16

O papel do comunicador na discussão de políticas públicas de fomento à eletrificação no Brasil é tema de evento que reúne comunicadores online
Quais são as principais visões de futuro ligadas à mobilidade no Brasil? As políticas públicas atendem às necessidades da população? E qual é o papel da eletrificação nesse complexo sistema de mobilidade do futuro? Os mercados mais avançados em direção a esses futuros são aqueles que possuem políticas públicas claras e estabelecidas. Caberá, portanto, ao profissional de comunicação participar ativamente do diálogo entre organizações, a sociedade e o poder público para contribuir com o entendimento das novas tendências da indústria em médio e longo prazo.
Essas reflexões serão analisadas durante o Lab de Comunicação para a Mobilidade no dia 16 de junho, das 10h às 12h na plataforma Zoom. Participarão do evento o diretor-geral da Aberje Hamilton dos Santos, o diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors no Mercosul Nelson Silveira e a diretora Executiva do ITDP no Brasil, Clarisse Linke.
Lab de Comunicação para a Mobilidade
Data: 16 de junho
Horário: das 10h às 12h
Local: plataforma Zoom
Inscrição gratuita: aqui
**As vagas são limitadas à capacidade da sala online. Programação sujeita à alteração.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































