Empresas brasileiras se destacam entre as mais sustentáveis do mundo
Ranking 2021 da S&P Global é referência em companhias sustentáveis 
Treze empresas brasileiras associadas da Aberje foram reconhecidas pelo The Sustainability Yearbook 2021, elaborado pela S&P Global ESG, uma das maiores empresas de análise financeira do mundo. O anuário analisou mais de sete mil companhias que participam do Dow Jones Sustainability Index e é considerado referência para investidores por apresentar as companhias líderes em sustentabilidade no mercado. Para participarem do ranking, as empresas devem pontuar entre as 15% melhores do seu setor.
Em mensagem no site da S&P Global, Douglas L. Peterson, presidente e CEO da empresa, menciona que o anuário está mais uma vez repleto de dados e histórias reveladoras. “Em um ano em que tantas outras coisas estavam competindo pela atenção das pessoas, quero expressar a gratidão da S&P Global a cada uma das empresas que participaram do CSA em 2020. Olhando para o futuro, estou mais esperançoso do que nunca com as contribuições positivas que as empresas farão para a sociedade”.
Confira abaixo as empresas brasileiras associadas da Aberje que figuram no ranking:
- Bradesco
- Banco do Brasil
- Centrais Elétricas Brasileiras – Eletrobras
- CEMIG (Companhia de Energia de MG)
- Telefônica Brasil
- Braskem
- Itaú Unibanco
- Klabin
- Natura &Co
- Neoenergia
- Petrobras Distribuidora
- SulAmerica
- Suzano
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil


































