Leo Burnett produz pesquisa sobre emoções, hábitos e comportamentos durante a pandemia
“O dia em que a terra parou: a cabeça do brasileiro em tempos de Covid-19” é uma pesquisa às instituições da Leo Burnett que pretende entender como estamos sendo emocionalmente afetados pela pandemia e pelo isolamento social, e como o que sentimos vem impactando a vida dos brasileiros.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto