Ação voluntária da Deloitte beneficia mais de 1.000 crianças em São Paulo
A Deloitte, associada da Aberje, promoveu no mês de junho o “Impact Day”, uma jornada dedicada ao voluntariado e uma oportunidade de colocar em prática seu propósito de gerar impacto positivo na sociedade. Esse ano, cerca de 400 funcionários de seus escritórios no Brasil foram voluntários, beneficiando mais de 1.000 crianças e jovens. Entre as diversas atividades realizadas estão ações de conscientização de meio ambiente; organização e inauguração de brinquedoteca e biblioteca; e palestras sobre temas variados.
Durante o Impact Day, a Deloitte promoveu ainda bazares e arrecadações, recolhendo quase duas toneladas de produtos, que foram doados para o Centro Comunitário Ludovico Pavoni, em São Paulo. Além disso, ainda contou com a doação de mais de 200 bolsas de sangue. E, como parte de seu compromisso socioambiental com o Brasil, a Deloitte teve 100% das emissões do evento compensadas por meio da compra de créditos de carbono através de seu programa #DeloitteCarbonoZero.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca