Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje

Na quinta-feira (05), o presidente da ENGIE Brasil, Maurício Bähr, foi recebido na sede da Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro, por seu presidente, o jornalista e escritor Merval Pereira. O encontro foi promovido por Gil Maranhão, diretor de Comunicação da ENGIE Brasil e Conselheiro Deliberativo da Aberje, e Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje.
Durante a reunião, Bähr e Pereira falaram sobre ações de responsabilidade social da ENGIE Brasil, sobretudo aquelas voltadas para a cultura e transição energética, e sobre os esforços da ABL para se abrir mais para a sociedade e contribuir para seu desenvolvimento cultural e educacional. Eles discutiram ainda as ações programadas para 2025, em que será celebrado o Ano França-Brasil, para a promoção da cultura brasileira na França e a da França no Brasil.
O escritório central da ENGIE Brasil está localizado no complexo de prédios da Academia Brasileira de Letras, fundada por Machado de Assis, em 1897.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Beethoven contra o ruído do mundoLuis Alcubierre Memória é métodoLeila Gasparindo Gestão de Reputação Algorítmica: quando a IA vira mediadora da confiança
Destaques
- Paulo Nassar debate melancolia como sinal de lucidez em tempos de crise no Revista CBN
- Rodrigo Cogo retorna à equipe da Aberje em nova área
- Aberje reformula seus Capítulos Regionais
Notícias do Mercado
- Outliers InfoMoney realiza cerimônia de premiação em São Paulo
- Lamparina lança episódio inaugural do podcast “Diálogos Sustentáveis” sobre reputação
- Merco apresenta nova edição do ranking de reputação na ESPM Tech





























