Aberje participa de exibição de documentário produzido pela Bracell realizada na Cinemateca

Na segunda-feira (06), a Bracell, associada da Aberje, realizou um evento na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, para a exibição do documentário “Desafios da Engenharia: a Fábrica do Futuro” e o lançamento do livro “Projeto Star: a nova geração da indústria de celulose”. O gerente de Relações Institucionais da Aberje, Victor Henrique Pereira, compareceu à ocasião, que contou com a presença de Priscilla de Caires, diretora de comunicação da Bracell, e Frederico Franz, gerente de Mídias Digitais e Sociais da empresa.

O filme mostra os desafios enfrentados na construção do projeto de expansão da fábrica de celulose da empresa em Lençóis Paulista. Lançado oficialmente em 23 de novembro de 2023 pelo canal Discovery, o documentário será exibido agora na TV aberta, com a primeira exibição marcada para 10 de agosto, às 22h30, na TV Cultura.
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski Entre o ser e o parecer: reflexões a partir de “Comunicação e Governança”Leonardo Müller Por que precisamos de corretores da confiança. Uma interpretação econômica do Edelman Trust Barometer 2026Denise Mello Entreter ou morrer: por que as marcas precisam reaprender a falar com as pessoas
Destaques
- Em entrevista a O Globo, diretor-executivo da Aberje fala sobre seu novo livro
- Tendências da Comunicação Interna 2026 destaca o papel da IA, influenciadores e liderança
- Professor da Universidad de los Andes vence International Aberje Award na IPRRC 2026
Notícias do Mercado
- EDP lança campanha para reforçar posicionamento de marca no mercado de energia
- Rede Comunicação anuncia nova liderança e reposicionamento estratégico
- Confiança se torna mais localizada e reforça o papel da reputação corporativa, aponta Edelman Trust Barometer 2026





























