Capítulo Aberje Minas Gerais realiza visita ao Museu de Minas e do Metal da Gerdau, em Belo Horizonte
Na última quinta-feira (01), o Capítulo Minas Gerais da Aberje, em parceria com a associada Gerdau, promoveu uma visita de profissionais de Comunicação Corporativa de Minas Gerais no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal.

Na programação, a Gerdau fez uma apresentação sobre a sua estratégia de patrocínios culturais e esportivos em Minas Gerais. O evento proporcionou um ambiente enriquecedor para a troca de experiências entre os participantes, que também participaram de um tour guiado, explorando o Prédio Rosa, edifício histórico de 1897 onde está instalado o museu, e seus ambientes interativos.
“Foi uma grande alegria apoiar a realização desse evento do Capítulo Aberje Minas Gerais. Agradeço à Aberje pela oportunidade e a todos os colegas de Comunicação Corporativa que aceitaram o convite para estarem conosco no encontro”, declarou Rafael Simas, gerente de Comunicação e Marca da Gerdau.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































