Weber Shandwick e GM iniciam parceria no Mercosul

Desde maio, a Weber Shandwick Brasil está trabalhando em parceria com o time de comunicação da General Motors Mercosul, com foco no planejamento de estratégias de engajamento com influenciadores e relacionamento com a mídia de consumo para a marca Chevrolet. A Weber Shandwick atende a GM há mais de 20 anos e tornou-se a agência global da Chevrolet há dois anos. As duas empresas são associadas da Aberje.
A missão da Weber Shandwick é dar suporte ao time de comunicação da GM na análise de oportunidades de conversas com influenciadores e mídia de consumo, sempre baseada em dados e planejamento integrado de comunicação. A agência reforçará o alinhamento dos esforços de marketing e com a agência de publicidade Commonwealth/McCann. Ambas pertencem ao grupo Interpublic.
A sinergia entre as duas agências é marca do trabalho com a GM em todo o mundo, proporcionando um reconhecido modelo integrado de atuação. O time global de atendimento à automotiva já conta com cerca de 15 países, sendo o Brasil o mais novo membro.
Por aqui, a conta será liderada por Fabrizio Leonardo, vice-presidente de Client Experience – Corporate, e Ian Castelo Branco, vice-presidente de Insights. O time exclusivo conta com a gestão de Pamela Forti, gerente sênior de Client Experience, juntamente com Rafael Zagatti, executivo de Integrated Media, que será responsável por ativações com influenciadores e mídias. O time conta ainda com a equipe de Analytics, liderada por Tatiana Puzzovio, e de Planejamento, liderado por Caio Simão.
Destaques
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