Weber Shandwick announces new director of Analytics & Content
João Paulo Castro is the new director of Analytics & Content at Weber Shandwick. He brings the experience of having led innovation and technology projects, including those on artificial intelligence, data engineering, market and reputation studies, predictive models of behavior and crisis management — both online and offline. Castro worked with clients like Natura, ambev, BRF, C&A, OLX, Amil, and Petrobras. Previously, JP led neuroscience research applied to marketing strategy at Ipespe, and wrote the Jabuti Award-nominee book “Neuropropaganda de A a Z” (“Neuroadvertising from A to Z”).
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa