Weber Shandwick announces new director of Analytics & Content
João Paulo Castro is the new director of Analytics & Content at Weber Shandwick. He brings the experience of having led innovation and technology projects, including those on artificial intelligence, data engineering, market and reputation studies, predictive models of behavior and crisis management — both online and offline. Castro worked with clients like Natura, ambev, BRF, C&A, OLX, Amil, and Petrobras. Previously, JP led neuroscience research applied to marketing strategy at Ipespe, and wrote the Jabuti Award-nominee book “Neuropropaganda de A a Z” (“Neuroadvertising from A to Z”).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca