Votorantim abre oportunidades de estágio para 2024

A Votorantim, holding de investimentos permanente capitalizada, com abordagem de investimentos de longo prazo, está com inscrições abertas para vagas de estágio em 2024. São aceitas inscrições de universitários de quaisquer cursos de graduação, com formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025 e que possuam interesse nas atividades em três áreas de atuação: investimento e gestão de portfólio, informações gerenciais e jurídico e negócios. O prazo para inscrição é até 2 de outubro, pelo link Estágio Votorantim 2024.
Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 2.750,00, plano de saúde e seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. A partir do segundo ano de estágio, a bolsa será de R$ 3.000,00. A empresa oferece ainda atendimento psicológico subsidiado, telemedicina Einstein, parceria com o Gympass e acesso à plataforma digital de aprendizado LIT Saint Paul.
O estágio terá início em janeiro de 2024, com carga horária presencial de 6 horas diárias, e oferece trilha de desenvolvimento estruturada, que inclui módulos focados em desenvolvimento interpessoal, pilar técnico alinhado ao mercado de atuação e módulo de liderança.
A Votorantim está presente em 19 países, por meio de um portfólio composto por 12 companhias que operam nos setores de materiais de construção, financeiro, alumínio, energia renovável, mineração e metalurgia, suco de laranja, infraestrutura, aços longos, imobiliário, investimentos e serviços ambientais.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?