Votorantim abre oportunidades de estágio para 2024
A Votorantim, holding de investimentos permanente capitalizada, com abordagem de investimentos de longo prazo, está com inscrições abertas para vagas de estágio em 2024. São aceitas inscrições de universitários de quaisquer cursos de graduação, com formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025 e que possuam interesse nas atividades em três áreas de atuação: investimento e gestão de portfólio, informações gerenciais e jurídico e negócios. O prazo para inscrição é até 2 de outubro, pelo link Estágio Votorantim 2024.
Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 2.750,00, plano de saúde e seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. A partir do segundo ano de estágio, a bolsa será de R$ 3.000,00. A empresa oferece ainda atendimento psicológico subsidiado, telemedicina Einstein, parceria com o Gympass e acesso à plataforma digital de aprendizado LIT Saint Paul.
O estágio terá início em janeiro de 2024, com carga horária presencial de 6 horas diárias, e oferece trilha de desenvolvimento estruturada, que inclui módulos focados em desenvolvimento interpessoal, pilar técnico alinhado ao mercado de atuação e módulo de liderança.
A Votorantim está presente em 19 países, por meio de um portfólio composto por 12 companhias que operam nos setores de materiais de construção, financeiro, alumínio, energia renovável, mineração e metalurgia, suco de laranja, infraestrutura, aços longos, imobiliário, investimentos e serviços ambientais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais