Vivo mostra como a tecnologia pode aproximar pessoas em novo filme “Encontro”
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Vivo, associada da Aberje, está no ar com mais um filme de Vivo Fibra sob o conceito Viva menos do mesmo. Criado pela agência África, a comunicação tem o título de “Encontro” e reforça o posicionamento da marca de incentivar as pessoas a viverem novas descobertas e experiências através da conexão. Mais uma vez, a Vivo convida os clientes a refletirem sobre diferentes possibilidades, padrões e conceitos pré-estabelecidos.
Com a assinatura “Viva mais as descobertas e menos os limites”, o filme mostra a história de um deficiente visual que usa a tecnologia e a banda larga Vivo Fibra ao seu favor para marcar um encontro. Ele segue um tutorial pela internet para organizar a mesa de casa para um jantar romântico. O objetivo é mostrar como a tecnologia é capaz de quebrar barreiras e aproximar as pessoas. https://www.youtube.com/watch?v=9cEu7y50zQ0&feature=youtu.be
Este é o segundo filme de Vivo Fibra com o conceito “Viva menos do mesmo” em 2018. O primeiro filme contou a história do “Tampinha”, um jovem que tinha seu próprio canal na internet. Neste caso, o convite é para que os clientes vivam menos os rótulos. “Com o Viva menos do mesmo queremos provocar um novo olhar sobre a relação das pessoas com a tecnologia, convidando-as a viver novas experiências”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
Em 2017, foram lançados os filmes “Menina Kung-Fu”, “Pai de Menina”, e “Marceneiro”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires