Vagas para aprendiz PcD no McDonald’s
O CIEE, instituição associada da Aberje, está convocando candidatos com deficiência para preencher 94 vagas do programa de aprendizagem do McDonald’s em 27 cidades paulistas, incluindo a capital, além de Brasília/DF e Belo Horizonte/MG. É pré-requisito estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental II ou médio e ter idade mínima de 16 anos.
Em São Paulo há vagas para: Araçatuba, Araras, Assis, Avaré, Barra Velha, Barretos, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Campinas, Franca, Itupeva, Jaú, Jundiaí, Ourinhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital), Sertãozinho, Sorocaba e Valinhos.
Os aprendizes auxiliarão no atendimento ao cliente e no preparo de lanches, entre outras atividades, nas lojas da rede e receberão capacitação teórica compatível, ministrada pelo CIEE.
A empresa oferece salário de R$ 560,00, para jornada de 6 horas/dia, de segunda a sexta-feira, vale-transporte, assistência médica e odontológica, refeitório no local e seguro de vida.
Vale sempre lembrar que os aprendizes não perdem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ao serem contratados e podem acumular essa renda assistencial com a remuneração obtida enquanto são treinados para exercer uma atividade produtiva e se adaptam à realidade das empresas.
Interessados devem enviar currículo e laudo médico que comprove a deficiência para o email inclui@ciee.org.br, no assunto informar o código PCD McDonald´s.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura