Universal TV e AccorHotels lançam quarto de hotel temático inspirado nas franquias de Chicago
É hora dos fãs de Chicago comemorarem! O Universal TV e a AccorHotels lançam o “Quarto das Séries”, ambiente inspirado em Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, séries de maior audiência do Universal TV. O projeto foi idealizado pela agência Cross Networking.
O quarto está disponível para reservas no Novotel São Paulo Morumbi, marca da AccorHotels que proporciona momentos de lazer e relaxamento em família por meio de experiências diferenciadas, oferece um espaço imerso no universo de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med.
A reserva pode ser feita no site da AccorHotels ou por telefone e estará disponível até março de 2019. Os hóspedes receberão um voucher de degustação do Universal Play, para acessar a plataforma de VOD do canal. “A franquia Chicago conta com fãs apaixonados que acompanham cada novidade sobre as séries, além de serem produtos de excelente audiência no Universal TV. É uma grande alegria poder proporcionar esta experiência com a AccorHotels, de forma lúdica e pensada em cada detalhe para que os hóspedes se sintam como em um set de Chicago”, diz Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks International.
“Ficamos muito felizes em poder firmar mais uma parceria, agora com o Universal TV, com o objetivo de proporcionar para os nossos clientes uma experiência única e diferenciada”, afirma Fernanda Zupo, Gerente de Marketing AccorHotels & Parcerias Brasil.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura