Unimed Nacional é um dos patrocinadores do festival Na Praia
A Unimed Nacional é um dos patrocinadores da sétima edição do festival Na Praia, que promove uma série de shows até setembro, em Brasília. O presidente da cooperativa, Luiz Paulo Tostes Coimbra, ressalta que é motivo de orgulho para a cooperativa apoiar um evento que se tornou referência no país, ao unir cultura com responsabilidade sociocultural. O projeto já era reconhecido como maior evento lixo zero do mundo, ao reduzir o uso de plásticos, e, neste ano, tem dado destaque aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda proposta pela ONU.
“Uma das crenças da Unimed Nacional é de que a vida tem que ser boa para todos. E para isso é fundamental o lazer, a cultura, mas também a garantia de que vivemos em mundo sustentável. Pois precisamos assegurar que a vida também seja boa para as próximas gerações”, observa.
Coimbra também explica que a presença no festival vai ao encontro da estratégia da Unimed de estar cada vez mais próximo do brasiliense e assim manter a sua liderança no mercado de planos de saúde. Por isso, a cooperativa promove uma série de atividades em paralelo aos shows. Um lounge exclusivo com serviço de massagem e área de descanso para o público ter uma melhor experiência junto às atividades físicas na areia e distribuição de brindes, são algumas das ações previstas para os três meses de evento.
“É uma excelente ocasião de mostrarmos a força da nossa marca. Para isso preparamos um ambiente incrível, estimulando atividades de promoção à saúde, que são ainda melhores de fazer com o pé na areia”, relata ele, que ainda destaca que haverá oportunidade para estreitar laços com clientes e fornecedores nos camarotes exclusivos da cooperativa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”