Think Tank da Revista CE torna-se podcast com entrevistas com especialistas em comunicação

A edição 109 da Revista CE traz uma novidade: o Think Tank, seção de abertura da publicação, na qual especialistas do mercado apresentam uma série de reflexões sobre comunicação, ganha um novo formato, o de podcast. Nele, as análises dos especialistas transmutam-se em diálogo, enriquecendo ainda mais os temas abordados. Toda quarta-feira será disponibilizado um episódio novo do podcast no Spotify e nos principais tocadores.
A série de programas abre com sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna. A mediação é de Edward Pimenta, curador da CE e diretor de Branded Content da Editora Globo.
No primeiro episódio, Comunicação como farol para ética empresarial, Ágatha Camargo Paraventi, pesquisadora de comunicação e ética organizacional, e Malu Weber, diretora sênior de Comunicação Corporativa da Bayer, explicam por que essa mudança faz bem ao futuro das empresas.
Confira o primeiro episódio aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































