Tetra Pak Brasil é nova associada da Aberje

Proteger o que é bom – essa é a missão da Tetra Pak, maior fornecedora do mundo de embalagens cartonadas e líder em soluções de processamento de alimentos e bebidas.
Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e sustentáveis, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1956, e possui unidades fabris em Monte Mor, interior do estado de São Paulo, e em Ponta Grossa, no Paraná. Ambas são referências globais e premiadas internacionalmente por excelência em serviços e gestão.
Comunicar com clareza e eficiência os pilares da Tetra Pak é essencial para que as pessoas saibam que a Tetra Pak investe não apenas em tecnologia para as embalagens cartonadas que são referência de segurança, qualidade e inovação, mas também em frentes de processamento e serviços que fazem a rotina e a produção dos clientes mais simples e eficientes.
Patricia Bastos é a diretora de Comunicação do Brasil, e comanda uma equipe que trabalha junto a outras áreas da empresa para identificar oportunidades de comunicação e potenciais riscos. Adriana Choffe, Danila Carbone, Michele Gassi e Saulo Bordon integram o time.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa