Suzano anuncia Marcos Assumpção como novo Diretor de Finanças Corporativa
Executivo acompanha há mais de dez anos a indústria de papel e celulose
A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, terá Marcos Assumpção como o novo Diretor de Finanças Corporativas da companhia. O executivo já atuou em empresas como MerrillLynch, Bank of America e mais recentemente no Itaú BBA, onde ocupava há mais de 12 anos posições como Estrategista-chefe de Renda Variável e chefe da área de Research.
Desde 2004, Marcos Assumpção é especialista na análise de empresas do setor de papel e celulose, aço e mineração. Formado pela Universidade Federal de Brasília, o executivo conta também com MBA executivo pela Coppead (Universidade Federal do Rio de Janeiro).
A partir do dia 17 de janeiro, Marcos atuará ao lado de Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças, Relações com Investidores e Jurídico da Suzano. Julio Ramundo, que ocupava o cargo de Diretor de Finanças Corporativas, assume a posição de Diretor de Negócios de Carbono e Corporate Venture, com reporte a Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Bionegócios, Estratégia, Comunicação, TI e Digital.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados