Suzano anuncia Marcos Assumpção como novo Diretor de Finanças Corporativa

Executivo acompanha há mais de dez anos a indústria de papel e celulose
A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, terá Marcos Assumpção como o novo Diretor de Finanças Corporativas da companhia. O executivo já atuou em empresas como MerrillLynch, Bank of America e mais recentemente no Itaú BBA, onde ocupava há mais de 12 anos posições como Estrategista-chefe de Renda Variável e chefe da área de Research.
Desde 2004, Marcos Assumpção é especialista na análise de empresas do setor de papel e celulose, aço e mineração. Formado pela Universidade Federal de Brasília, o executivo conta também com MBA executivo pela Coppead (Universidade Federal do Rio de Janeiro).
A partir do dia 17 de janeiro, Marcos atuará ao lado de Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças, Relações com Investidores e Jurídico da Suzano. Julio Ramundo, que ocupava o cargo de Diretor de Finanças Corporativas, assume a posição de Diretor de Negócios de Carbono e Corporate Venture, com reporte a Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Bionegócios, Estratégia, Comunicação, TI e Digital.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados