SulAmérica lança teste no Facebook que indica qual década combina com o usuário

Os seguidores da página da SulAmérica no Facebook já podem acessar um divertido teste para descobrir qual década, ao longo dos últimos 120 anos, mais combina com cada perfil. O lançamento do aplicativo Qual década é a sua cara? faz parte das ações de comemoração dos 120 anos de fundação da seguradora.
O resultado do teste é obtido com base em dados e curtidas do usuário no Facebook. Como resultado, o aplicativo exibe fatos marcantes de cada época e as características que aproximam o usuário da década.
“Nesses 120 anos, a SulAmérica viveu o imprevisível em diversos momentos. Vimos muita coisa acontecer e queremos compartilhar algumas dessas descobertas e experiências com nossos seguidores de uma forma interativa e dinâmica”, afirma o diretor de Marketing da companhia, Zeca Vieira.
Além deste aplicativo no Facebook, a seguradora comemora seus 120 anos com a campanha publicitária A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom e diversas ações ao longo do ano.
Com 7 milhões de clientes em todo o Brasil, mais de 5,3 mil colaboradores e uma rede de distribuição que ultrapassa 30 mil corretores independentes, a SulAmérica contribuiu decisivamente para o desenvolvimento dos setores de seguros, saúde e previdência no país. Sua trajetória foi pontuada por diversas inovações, como a criação do seguro de vida em grupo no país, a Assistência 24 Horas e o Garantia de Aluguel, caução que devolve o dinheiro empenhado, entre outros.
Acesse o aplicativo Qual década é a sua cara?:apps.facebook.com/appsulamerica/
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar O comunicador e o humanoPaulo Nassar O umbigo da causaMaria Claudia Bacci Quando todos “souberem” comunicar, quem pensará?
Destaques
- Hamilton dos Santos discute transparência em estudo da associada Santo Caos
- Preparação e confiança orientam gestão da reputação antes, durante e depois das crises
- Comitê Aberje revela como embaixadores estão transformando a comunicação interna
Notícias do Mercado
- Votorantim Cimentos lança documentário sobre seus 90 anos
- Conselheiro da Aberje lança livro sobre escravidão contemporânea
- Merco Talento traz ranking de atração e fidelização de talentos
































