Stellantis mobiliza a próxima geração durante a segunda edição anual global do Programa Student Awards
O ‘Stellantis Student Awards’ concluiu hoje o seu segundo programa global, que reconhece com um prêmio monetário mais de 600 colaboradores graduados da Stellantis pela sua dedicação à aprendizagem e educação contínuas. Este ano, os candidatos foram convidados a explicar como ofereceriam uma mobilidade descarbonizada que fosse acessível a todos.
O Chairman John Elkann e o Chief Executive Officer Carlos Tavares da Stellantis reconheceram os premiados durante uma cerimônia online, incluindo os seis vencedores regionais do Sergio Marchionne Award of Excellence. Quarenta e seis por cento dos mais de 600 vencedores do prêmio se inscreveram para o reconhecimento secundário, enviando um vídeo respondendo à pergunta: “O que significa para você uma ótima empresa para trabalhar?”. Os seis vencedores regionais – incluindo cinco mulheres – tiveram a oportunidade de fazer uma entrevista para um cargo na Stellantis.
Ganhadores do Sergio Marchionne Award | |
|
|
|
|
|
|
“Estamos orgulhosos em apoiar estudantes de diversas culturas e regiões ao redor do mundo”, disse John Elkann, Chairman da Stellantis. “Por quase 30 anos, o Student Awards celebra talentos jovens e diversificados. É nossa responsabilidade continuar esta tradição, que reflete as contribuições positivas da Stellantis para as nossas comunidades.”
“Abraçar o poder desta próxima geração é a forma como continuaremos a melhorar a Stellantis”, disse Carlos Tavares, CEO da Stellantis. “Quero agradecer a todos os alunos que contribuíram com seu tempo para se inscrever e compartilhar suas ideias conosco. A vida é uma jornada contínua de aprendizagem e, por meio deste processo, homenageamos esses líderes emergentes à medida que buscamos melhorar a qualidade de vida de todos.”
“Estamos igualmente orgulhosos dos alunos e dos seus pais, que são um dos nossos maiores ativos”, disse Xavier Chéreau, Chief Human Resources and Transformation Officer da Stellantis. “Devido à sua diversidade e entusiasmo, estes estudantes representam uma nova geração talentosa, que nos inspira a impulsionar o crescimento sustentável e igualitário para um futuro melhor.”
Originalmente estabelecido como um programa regional há 27 anos, o Stellantis Student Awards conclui o seu segundo ano como um programa global, representando seis regiões e 24 países, dando continuidade ao mesmo sentimento de que a educação e a aprendizagem contribuirão para um futuro sustentável para todos. Desde 1996, quase 15.000 graduados do ensino médio e superior foram reconhecidos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”