Sabesp já instalou 170 lavatórios no Estado para combater coronavírus
A Sabesp, associada da Aberje, já instalou 170 lavatórios públicos em todo o Estado de São Paulo com o objetivo de ajudar a população a fazer a higienização das mãos para combater a pandemia do coronavírus.
O maior número de pias foi instalado em cidades atendidas pela Sabesp no Interior e Litoral, totalizando 131 lavatórios até o momento em 65 municípios, além de 13 bebedouros.
Os equipamentos estão nos seguintes municípios: Presidente Prudente (4), Pirapozinho (1), Lucélia (1), Adamantina (1), Assis (1), Bastos (1), Osvaldo Cruz (1), Presidente Epitácio (1), Tupã (2), Cabreúva (1), Campo Limpo Paulista (1), Itatiba (1), Itupeva (1), Hortolândia (1), Monte Mor (1), Paulínia (1), Várzea Paulista (1), Botucatu (3), Boituva (2), Conchas (1), Laranjal Paulista (1), São Roque (2), Tatuí (3), Caraguatatuba (3), Ilhabela (2), São Sebastião (2), Ubatuba (2), Cubatão (1), Guarujá (2), Mongaguá (7), Peruíbe (3), Praia Grande (17), Santos (8), São Vicente (1), Jales (4), Auriflama (1), General Salgado (1), Urânia (2), Santa Albertina (1), Três Fronteiras (1), Populina (1), Sud Menucci (1), Rubinéia (1), Palmeira D’Oeste (1), Lins (4), Nhandeara (1), Monte Aprazível (1), Brejo Alegre (2), Alto Alegre (1), Glicério (2), Fernandópolis (6), Cardoso (2), Nova Granada (1), Onda Verde (2), Paulo de Faria (2), Riolândia (1), Valentim Gentil (1), Monte Alto (3), Palmares Paulista (1), Novo Horizonte (1), Pongaí (1), Uru (1), Catiguá (1), Ibirá (1), Piratininga (1).
Na cidade de São Paulo, parceria entre a Prefeitura Municipal e a Sabesp prevê a implantação de um total de 100 lavatórios em comunidades mais vulneráveis. Nesta parceria, a Sabesp viabiliza a instalação hidráulica. Desde o dia 17/04, já foram instalados 39 lavatórios, sendo 10 na região central da Capital.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais