Rodrigo Barneschi é o novo VP de Operações da BCW Brasil
17 de março de 2022
  • English

Com sólida experiência em comunicação corporativa e inteligência de dados, o executivo foi promovido para liderar a operação da agência no Brasil

 

Rodrigo Barneschi acaba de ser promovido a vice-presidente de Operações da BCW Brasil, uma das maiores agências de comunicação do país. Na nova função, ele passa a responder pelos quase 90 colaboradores da empresa e se reporta diretamente a Rosa Vanzella e Simone Iwasso, co-presidentes do Grupo BCW no Brasil.

Na posição de diretor de BI da BCW desde o início de 2021, Barneschi foi responsável por estruturar a área de inteligência de negócios da agência, atuando também na criação do Innovation Hub, o núcleo de soluções criativas do Grupo BCW. A escolha de seu nome para o novo cargo se deve especialmente à sua experiência como líder de equipes em diferentes áreas de uma agência, do PR tradicional até análise de dados, passando também por gestão de crises e comunicação digital.

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero – por onde também se especializou em Relações Públicas – e com um MBA em Planejamento Estratégico de Negócios pela FGV, Barneschi é veterano quando o assunto é comunicação corporativa: antes da BCW, sua trajetória ficou marcada pelos 11 anos em que respondeu por quatro diferentes unidades de negócio da Máquina CW e pela gestão de reputação de pelo menos 70 grandes marcas.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.