#ReceitasDeFamiliaP3K: Campanha de Dia das Mães reúne receitas dos colaboradores em livro online

A P3K Comunicação, agência especializada em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing e associada da Aberje, realizou a campanha de Dia das Mães, #ReceitasDeFamiliaP3K, que reuniu receitas das famílias dos colaboradores, acompanhadas de suas histórias e fotos em um livro digital.
No total, o livro ficou recheado com 28 receitas, e foi disponibilizado em uma plataforma interna para download – assim os colaboradores puderam compartilhar esse presente com as suas mães, via WhatsApp ou e-mail.
Para Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K, a agência traduziu a data de uma forma simples. “Encontramos um jeito de proporcionar um retorno às raízes do afeto familiar, por meio das memórias gastronômicas”. Karkoski complementa: “Conseguimos um alto nível de engajamento, mesmo sendo uma data voltada para as mães. Todos ficaram encantados com as receitas, identidade visual e, principalmente, pelas histórias da campanha. Além disso, tivemos uma repercussão significativa nas Redes Sociais”.
As mães da agência receberam uma cesta com ingredientes para preparar: Espaguete ao sugo e Brigadeiro branco, de sobremesa. O objetivo do presente personalizado foi inspirar as mães a cozinharem com os seus filhos, para aproveitarem a data de um jeito especial.
Baixe o livro na íntegra (link direto em PDF): goo.gl/Zqhzko.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil


































