#ReceitasDeFamiliaP3K: Campanha de Dia das Mães reúne receitas dos colaboradores em livro online

A P3K Comunicação, agência especializada em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing e associada da Aberje, realizou a campanha de Dia das Mães, #ReceitasDeFamiliaP3K, que reuniu receitas das famílias dos colaboradores, acompanhadas de suas histórias e fotos em um livro digital.
No total, o livro ficou recheado com 28 receitas, e foi disponibilizado em uma plataforma interna para download – assim os colaboradores puderam compartilhar esse presente com as suas mães, via WhatsApp ou e-mail.
Para Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K, a agência traduziu a data de uma forma simples. “Encontramos um jeito de proporcionar um retorno às raízes do afeto familiar, por meio das memórias gastronômicas”. Karkoski complementa: “Conseguimos um alto nível de engajamento, mesmo sendo uma data voltada para as mães. Todos ficaram encantados com as receitas, identidade visual e, principalmente, pelas histórias da campanha. Além disso, tivemos uma repercussão significativa nas Redes Sociais”.
As mães da agência receberam uma cesta com ingredientes para preparar: Espaguete ao sugo e Brigadeiro branco, de sobremesa. O objetivo do presente personalizado foi inspirar as mães a cozinharem com os seus filhos, para aproveitarem a data de um jeito especial.
Baixe o livro na íntegra (link direto em PDF): goo.gl/Zqhzko.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































