Principal conferência de pesquisadores de RP elege novo CEO
Sean David Williams vai suceder o Dr. Don W. Stacks depois de 25 anos
O International Public Relations Research Conference (IPRRC) – reconhecido mundialmente como um dos melhores ambientes para apresentação de pesquisas inovadoras em PR e pela interação entre profissionais e estudiosos – anunciou que Sean David Williams foi nomeado CEO e é o novo responsável por liderar a organização. Ele vai suceder o Dr. Don W. Stacks, fundador do IPRRC em 1996.
Williams é membro do conselho do IPRRC há seis anos. É professor de Media and Communication na Bowling Green State University, em Bowling Green, Ohio. Também já atuou como instrutor adjunto em Relações Públicas na Kent State University, Kent, Ohio, além de já ter passado pelas organizações The Goodyear Tire & Rubber Company, National City Bank and KeyCorp, Joe Wiliams Communications, True Digital Communications e Communication AMMO, consultoria na qual foi CEO e fundador.
Sobre assumir a liderança da conferência, Williams disse: “Durante 25 anos o IPRRC tem sido parte vital não só de pesquisas em comunicação, mas fonte de importantes bolsas de estudo para prática de relações públicas e disciplinas associadas. Vamos continuar o trabalho para que as próximas gerações de líderes tenham uma nova liderança comprometida. Acredito ser qualificado para promove-la, e estou honrado em ser selecionado para função.”
A Aberje é uma apoiadora de longa data do IPRRC e, desde 2009, realiza a entrega do International Aberje Award na conferência. O prêmio homenageia estudos acadêmicos de pesquisadores estrangeiros que estejam relacionados à comunicação e relações públicas no Brasil e na América Latina.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forte