Pesquisa “Approaching the Future”, sobre tendências em reputação, coleta dados no Brasil

A 8ª edição da pesquisa Approaching the Future: Trends in Reputation and Intangible Asset Management está em andamento a fim de identificar como evoluíram as maiores tendências em reputação e gestão de ativos intangíveis que moldam o presente e o futuro das organizações. A pesquisa é da Global Alliance for PR and Communications Management, entidade que congrega as associações de Comunicação e PR do mundo, da qual a Aberje faz parte.
A pesquisa é um relatório anual compilado pelo Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership e pelo CANVAS Estrategias Sostenibles, em colaboração com a Global Alliance, e pretende identificar as principais tendências que moldam a agenda empresarial em termos de reputação, marca, sustentabilidade, ética e transparência.
Na última edição (2022), A Aberje e o Conselho Regional para América Latina da Global Alliance promoveram no dia 6 de setembro uma sessão sobre o estudo. A audiência contou com profissionais brasileiros e comunicadores de países da América Latina.
Responder o questionário leva cerca de cinco minutos, podem participar profissionais representantes de organizações diversas. Todas as respostas serão mantidas estritamente confidenciais e os resultados consolidados serão utilizados apenas para fins de análise estatística. O questionário pode ser respondido em inglês ou espanhol, para participar clique aqui.
Destaques
- Agenda Aberje 2025 destaca governança, meio ambiente e comunicação
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance inicia 2025 com encontro virtual
- Aberje apresenta agenda para 2025 com eventos, pesquisas e lançamentos
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A Aberje e o valor do associativismoCarlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da Arte