P3K Comunicação anuncia Pâmera Ferreira como Gerente de Planejamento e Estratégia

A P3K – agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing – reforça sua área estratégica com a chegada de Pâmera Ferreira como Gerente de Planejamento e Estratégia.
A profissional é formada em jornalismo, com especialização em Comunicação Empresarial, certificação em Employer Branding e possui mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, envolvendo a condução de diagnóstico, planejamento, implantação e monitoramento de planos de comunicação.
Já atuou em agências e nos últimos anos fez parte de grandes empresas de segmentos distintos, como o sistema Coca-Cola, Unimed-BH, Farmoquímica e o grupo INVEPAR. ‘Me sinto muito honrada em fazer parte dessa equipe incrível, que tem a parceria como um valor genuíno. Espero poder contribuir com a bagagem que já adquiri ao longo da minha trajetória e aprender muito na atuação junto à equipe e aos nossos clientes’, celebra a especialista.
Para a P3K, a integração da Pâmera em seu time de profissionais fortalece ainda mais o compromisso da agência em entender as expectativas dos clientes, como explica o Diretor Executivo Elizeo Karkoski. ‘’A chegada da Pâmera no time de planejamento e estratégia reforça nosso compromisso em oferecer soluções estratégicas de comunicação interna e Endomarketing. A experiência dela em grandes organizações traz para a P3K o olhar do “outro lado do balcão”, o que contribui muito para atender as expectativas dos clientes que nos tem como extensão da área de comunicação’’.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?