P3K Comunicação anuncia Pâmera Ferreira como Gerente de Planejamento e Estratégia
A P3K – agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing – reforça sua área estratégica com a chegada de Pâmera Ferreira como Gerente de Planejamento e Estratégia.
A profissional é formada em jornalismo, com especialização em Comunicação Empresarial, certificação em Employer Branding e possui mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, envolvendo a condução de diagnóstico, planejamento, implantação e monitoramento de planos de comunicação.
Já atuou em agências e nos últimos anos fez parte de grandes empresas de segmentos distintos, como o sistema Coca-Cola, Unimed-BH, Farmoquímica e o grupo INVEPAR. ‘Me sinto muito honrada em fazer parte dessa equipe incrível, que tem a parceria como um valor genuíno. Espero poder contribuir com a bagagem que já adquiri ao longo da minha trajetória e aprender muito na atuação junto à equipe e aos nossos clientes’, celebra a especialista.
Para a P3K, a integração da Pâmera em seu time de profissionais fortalece ainda mais o compromisso da agência em entender as expectativas dos clientes, como explica o Diretor Executivo Elizeo Karkoski. ‘’A chegada da Pâmera no time de planejamento e estratégia reforça nosso compromisso em oferecer soluções estratégicas de comunicação interna e Endomarketing. A experiência dela em grandes organizações traz para a P3K o olhar do “outro lado do balcão”, o que contribui muito para atender as expectativas dos clientes que nos tem como extensão da área de comunicação’’.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais