P3K Comunicação anuncia Pâmera Ferreira como Gerente de Planejamento e Estratégia
A P3K – agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing – reforça sua área estratégica com a chegada de Pâmera Ferreira como Gerente de Planejamento e Estratégia.
A profissional é formada em jornalismo, com especialização em Comunicação Empresarial, certificação em Employer Branding e possui mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, envolvendo a condução de diagnóstico, planejamento, implantação e monitoramento de planos de comunicação.
Já atuou em agências e nos últimos anos fez parte de grandes empresas de segmentos distintos, como o sistema Coca-Cola, Unimed-BH, Farmoquímica e o grupo INVEPAR. ‘Me sinto muito honrada em fazer parte dessa equipe incrível, que tem a parceria como um valor genuíno. Espero poder contribuir com a bagagem que já adquiri ao longo da minha trajetória e aprender muito na atuação junto à equipe e aos nossos clientes’, celebra a especialista.
Para a P3K, a integração da Pâmera em seu time de profissionais fortalece ainda mais o compromisso da agência em entender as expectativas dos clientes, como explica o Diretor Executivo Elizeo Karkoski. ‘’A chegada da Pâmera no time de planejamento e estratégia reforça nosso compromisso em oferecer soluções estratégicas de comunicação interna e Endomarketing. A experiência dela em grandes organizações traz para a P3K o olhar do “outro lado do balcão”, o que contribui muito para atender as expectativas dos clientes que nos tem como extensão da área de comunicação’’.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?