Ogilvy Brasil apresenta: Job de Pai
Os papais que trabalham na Ogilvy Brasil contam agora com os benefícios do programa Job de Pai. Trata-se de um novo projeto que permite a todos os papais, durante os três meses após o nascimento da criança, poder trabalhar de casa uma vez por semana.
O Job de Pai é uma iniciativa da área de recursos humanos da Ogilvy, que há um ano lançou o bem-sucedido Amamentáxi, para as mamães. “Pensamos bastante no que poderia ser importante para os pais, um benefício semelhante ao Amamentáxi e, depois de ouvir as pessoas e muitas discussões, chegamos ao Job de Pai, que também permite passar um pouco mais de tempo com a criança”, diz Patricia Fuzzo, diretora de recursos humanos do Grupo Ogilvy Brasil.
Lembrando que o Amamentáxi foi lançado no início de 2017 e dá direito às mães, durante os três meses após seu retorno ao trabalho, ao táxi (ida e volta) para que elas possam amamentar ou apenas passar um tempo a mais com seu bebê na hora do almoço. “Sabemos como esses primeiros dias após o nascimento do bebê são intensos e queremos que os papais também se sintam acolhidos e apoiados pela agência nesse novo momento”, reforça Patricia.
O Job de Pai começou a funcionar no final do ano passado e vale para os escritórios da Ogilvy em São Paulo e no Rio.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa