Notícias
Evento da B3 com participação da Audima explora acessibilidade, áudio e inclusão como rotina e cultura
Encontro reforçou a urgência de integrar práticas acessíveis desde o início dos projetos digitais.
24/10/2025
Diálogos Supera Bench chega à segunda edição com Citrosuco e Neoenergia para discutir rituais de engajamento
Liderança tem papel fundamental em rituais que fortaleçam a cultura organizacional.
24/10/2025
Instituto Coca-Cola Brasil lança campanha “Abra o Futuro” para promover inclusão produtiva de jovens
Primeira campanha institucional do Instituto convida empresas e sociedade a se unirem em prol da geração de oportunidades e do empoderamento econômico da juventude.
23/10/2025
Ultracargo anuncia Karla Grativol como diretora-executiva de Gente, Comunicação e Sustentabilidade
Executiva será responsável por liderar iniciativas que fortaleçam cultura da companhia, engajamento dos colaboradores e comunicação estratégica com stakeholders.
23/10/2025
McDonald’s promove a 4ª edição do Fórum Inclusão em Foco
Evento gratuito e aberto ao público vai discutir desafios da inclusão abordando perspectivas de raça, gênero, deficiência e diversidade sexual.
23/10/2025
Aberje firma convênio de cooperação com Universidade Presbiteriana Mackenzie
Parceria firmada durante o 20º Encontro de Comunicação e Letras amplia diálogo com o meio acadêmico.
23/10/2025
Encontro do LiderCom com CEO da Vale reforça papel da comunicação como parte intrínseca da empresa
Gustavo Pimenta destacou que área deve ser vista como parte do negócio, capaz de gerir reputação e gerar impacto.
23/10/2025
Ideal Axicom é a nova agência de PR do Kwai no Brasil
Plataforma contará com planejamento, estratégia e execução para fortalecer sua comunicação e presença no mercado brasileiro.
22/10/2025
Hyundai anuncia nova diretora de Marketing para o Brasil
Ebru Semizer tem mais de 18 anos de experiência na indústria automotiva, liderando projetos de Transformação Digital, Experiência do Cliente, Marketing e Diversidade.
22/10/2025
Prêmio Aberje anuncia vencedores regionais e avança para a etapa nacional
Empresas de todo o país apresentaram cases que refletem as principais tendências e desafios da Comunicação Corporativa no Brasil.
22/10/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































