Newsletter internacional da Aberje agora está disponível também em espanhol
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/134656/BRpr-newsletter_thumb-470x300.jpg)
Regularmente enviada em inglês, a newsletter internacional da Aberje, BRpr, acaba de ganhar sua versão no idioma espanhol, com apoio da CAMBRAS – Cámara de Comercio, Industria y Servicios Argentino Brasileña de la República Argentina. Todo mês, a newsletter traz os principais destaques da indústria da comunicação corporativa brasileira. Além de ampliar o alcance das análises, notícias e movimentações do mercado brasileiro para os países ibero-americanos, o informativo funciona como referência para ser compartilhado entre equipes, clientes e redes espalhadas pela América Latina.
A newsletter BRpr existe desde 2016, com mais de 70 edições publicadas, mas a iniciativa é ainda mais longeva. Em 2011, a Aberje lançava a BRpr magazine, primeira publicação global sobre Comunicação Corporativa brasileira. Naquele ano a associação também realizou o primeiro Brazilian Corporate Communications Day, evento para apresentar as melhores práticas brasileiras para a comunidade internacional, sendo realizados mais de 18 encontros ao longo dos anos, em cidades como Nova York, Londres, Paris, Madri, Berlim, Mumbai, Cidade do México, Buenos Aires, Santiago, entre outras.
A partir de agora, o leitor poderá escolher em qual idioma prefere receber: inglês ou espanhol. A newsletter é apresentada pela Gerdau, LATAM e Vivo e conta com o apoio da Global Alliance for PR and Communication Management, PR Newswire e CAMBRAS .
As edições anteriores e o formulário para assinar a newsletter estão disponíveis na página da BRpr no site da Aberje.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires