Morre Rosana De Salvo, sócia-diretora da ADS
04 de julho de 2017
  • English

Rosana de Salvo_ADS
(Imagem: ADS Comunicação Corporativa)

Faleceu ontem, segunda-feira (03/07), a sócia-diretora da ADS Comunicação Corporativa Rosana De Salvo, aos 54 anos, de parada cardíaca. Formada em Engenharia Civil pela Mackenzie, com MBA em Administração, Negócios e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Rosana fez carreira atuando na agência fundada pelo seu pai, Antonio De Salvo.

A agência se pronunciou em nota: “Rosana herdou do pai, Antonio De Salvo, fundador da agência e pioneiro das Relações Públicas do Brasil, a paixão e a vocação pela comunicação corporativa. Essa paixão se traduzia em sua maneira única de atuar, colocando sua inteligência estratégica e dedicação absoluta a serviço dos clientes da ADS. Incansável na busca de resultados, motivava sua equipe com a energia e proatividade necessárias para as conquistas. Reconhecia e dava valor ao talento das pessoas e, acima de tudo, era fonte de inspiração para todos que tiveram a feliz oportunidade de conhecê-la como pessoa e profissional nestes mais de 30 anos que atuou na agência que ajudou a construir”.

Rosana deixa os filhos Ricardo e Alessandro, além de uma neta. O velório será realizado nesta quarta-feira (5/7), das 9h às 12h, no Cemitério do Morumbi (rua Dep. Laércio Corte, 468), onde o corpo será enterrado.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.