Morre Isabel Faria, gerente de Comunicação Corporativa da General Motors
A Aberje comunica, com pesar, o falecimento de Isabel Faria, gerente de Comunicação Corporativa da General Motors há oito anos. Isabel, de 38 anos, faleceu ontem (dia 23) após uma luta contra um câncer muito agressivo. “Isabel foi uma profissional chave no desafio de conduzir as melhores práticas em comunicação empresarial na GM nos últimos anos. Era muito estimada por líderes e colegas por sua determinação, competência, coleguismo e espírito coletivo. Além dos amigos, deixa familiares, marido e uma filha, Betina, de cinco anos”, disse Nelson Silveira, diretor de Comunicação na GM.
Nelson Silveira publicou uma homenagem a Isabel Faria em seu LinkedIn.
“Bel trabalhava com afinco na construção de novas narrativas, avançava para fazer história na comunicação. Compreendia como ninguém que tinha uma missão de conectar e engajar as audiências nas mensagens que desenvolvia, trabalhando em uma estratégia multicanal. A força intrínseca que movia essa mulher era tão intensa, que nem um cruel diagnóstico de câncer na mama, logo depois da promoção, foi capaz de a abalar. Coisas da vida, que insiste em nos dar rasteiras”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aberje e Beon ESG debatem maturidade das empresas brasileiras na agenda ESG
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão