Mondelēz Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2024
A Mondelēz Brasil, líder global de snacks e dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Trident, Tang e Club Social, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2024. Os interessados têm até o dia 5 de janeiro para se candidatarem.
O processo seletivo será 100% digital e não haverá prova de inglês. Além disso, não há limitação de curso e nem idade para as vagas oferecidas, priorizando o potencial do candidato. Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação através de uma trilha desenhada especialmente para este grupo, incluindo, por exemplo, mentoria individual, entre outras ações.
Com mais de 30 vagas nas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Vendas, Tecnologia, Finanças, Jurídico, Logística, Recursos Humanos, as oportunidades serão destinadas aos candidatos das cidades de São Paulo, Curitiba e Recife. O programa oferece bolsa auxílio a partir de R$ 1.600, além de plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte, reembolso parcial de medicamentos, day off de aniversário, consultoria psicológica, financeira e jurídica, entre outros.
Para se inscrever o candidato precisa estar cursando nível superior ou tecnólogo, incluindo EAD, com formação prevista entre 2025 e julho de 2026. As inscrições vão até dia 5 de janeiro e podem ser realizadas pelo site https://99jobs.com/mondelez/jobs/350785.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”