Mercedes-Benz Vans reafirma compromisso com empreendedorismo feminino e promove nova ação em São Paulo
A Mercedes-Benz Vans continua focada na realização de diversas ações voltadas aos empreendedores no Brasil e patrocina, pelo segundo ano consecutivo, a ação Café com Empreendedoras, organizada pela Rede Mulher Empreendedora. O evento acontecerá de forma híbrida no dia 24 de março, das 9h às 12h, no Senac Jabaquara e contará com a participação de pequenas e médias empreendedoras, além de mentoras e palestrantes de diferentes segmentos de atuação.
Patricia Fattori, Head de Recursos Humanos da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, realizará a palestra “Qualidade de Vida: como equilibrar vida pessoal e profissional”, às 9h45. “Essa é uma oportunidade única de network e troca de experiências. É uma grande satisfação representar a nossa marca e compartilhar aprendizados com diversas mulheres inspiradoras nesse evento tão importante para o empreendedorismo feminino”, destaca Fattori.
O evento é totalmente gratuito e, para participar, basta realizar a inscrição no link:
Sobre a Rede Mulher Empreendedora
Primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, a Rede Mulher Empreendedora (RME) existe desde 2010 e tem o objetivo de fomentar o protagonismo feminino no empreendedorismo, auxiliando mulheres a empreender e se inserir no mercado de trabalho. Para isso, promovem anualmente eventos próprios como a Mansão das Empreendedoras e o Fórum RME, além de eventos mensais, como Café com Empreendedoras e Mentorias.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Toledo Decifrando o Consumidor: Como o Neuromarketing Impulsiona a Construção da Marca e a Gestão da ReputaçãoElizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação Integrada